E-commerces

E-commerces

Vender online pode não ser tão fácil quando parece, é preciso planejamento, conhecimento de mercado e apoio técnico especializado. É isso que a Nitrum oferece a sua loja virtual! Soluções completas, profissionais qualificados e atendimento personalizado para entender as particularidades do seu negócio e traçar o plano completo de ações de marketing digital.

Planejamento de lojas virtuais

Publicidade online

Seleção de plataforma

Produção de conteúdo

Soluções operacionais

Consultoria e suporte

Planejamento de lojas virtuais

Publicidade online

Seleção de plataforma

Produção de conteúdo

Soluções operacionais

Consultoria e suporte

Planejamento de lojas virtuais

Análise de mercado e mix de produtos

Ao iniciar o planejamento de uma loja virtual é preciso analisar o mercado (concorrentes e demanda), analisar e quantificar o mix de produtos. É a partir deste ponto que podemos pensar nos requisitos da plataforma e na melhora relação custo x benefício.

Arquitetura de informação

Definida a persona é preciso pensar como ela! Como ela iria querer navegar? Como ela irá procurar por um produto na minha loja? Se minha loja fosse física, como eu distribuiria os produtos dentro dela (corredores/seções)? É isso que fazemos durante a etapa de arquitetura de informação.

Análise de público-alvo

O primeiro ponto em um projeto digital é entender quem é o público-alvo: dados demográficos e comportamentais levam a criação de personas (personagens fictícios que representam um determinado público). Com essa definição é possível produzir textos, trabalhar a usabilidade e interações focada no objetivo da empresa e nas expectativas do usuário.

Wireframes e layout

Com a arquitetura definida é hora de planejar a apresentação dos produtos. Como as páginas institucionais e de produtos serão estruturadas? Quantas fotos, vídeos, tabelas diversas, características comerciais e especificações técnicas? Assim desenvolvemos o wireframe (como uma planta baixa) e passamos a produção do layout, com todos os seus detalhes gráficos. É como o trabalho de “engenheiro” e “arquiteto”!

Seleção de plataforma

Seleção de plataforma

Auxiliamos na seleção da plataforma mais adequada ao segmento, relação custo x benefício, desenvolvimento do layout e acompanhamento da implementação da loja virtual.

Segurança e confiabilidade

Oferecemos o suporte necessário para contratação de serviços de SSL/blindagem de site e credenciamento junto a diversos selos de segurança e confiabilidade.

Soluções operacionais

Seleção de intermediadores de pagamento

Capacitação de equipe para cadastramento de produtos

Implementação de pesquisa de satisfação

Implementação de atendimento via chat

Publicidade online

Campanhas de links patrocinados
Utilize todo o potencial da busca, rede de display, shopping, Gmail e YouTube para atrair potenciais clientes. Somos uma Agência com selo Google Partners! Especialistas certificados pelo Google em Pesquisa, Mobile e Shopping.
Campanhas em redes sociais

Campanhas em redes sociais

Aumente a visualização e engajamento
nas redes sociais com campanhas direcionadas
ao seu público-alvo.
Campanhas por notificação (push)

Campanhas por notificação (push)

Aproveite o tráfego do seu site e estabeleça relacionamento
direto com seu público através de notificações via push.
Envie ofertas, promoções e informações.
Campanhas de e-mail marketing

Campanhas de e-mail marketing

Envie newsletters e e-mails marketing a sua base
de clientes e prospects de forma rápida,
segura e eficiente.

Produção de Conteúdo

páginas institucionais e obrigatórias

Páginas institucionais e obrigatórias

Algumas páginas são fundamentais num e-commerce, a página quem somos, por exemplo, precisa demonstrar segurança ao cliente. Também temos páginas obrigatórias como política de troca e devolução, formas de pagamento, etc.
redes sociais

Redes sociais

É preciso também manter canais de contato com o consumidor onde ele está, ou seja, nas redes sociais. Ter um calendário de publicações, divulgar produtos, informações e promoções. Garantir engajamento e estabelecer uma comunicação direta e transparente.
blog

Blog

Uma estratégia muito interessante para e-commerce é manter um blog. Uma área de conteúdo destinada a produzir uma boa indexação orgânica, apresentando produtos em detalhes. Assim é possível informar o cliente e garantir a confiança na marca da sua loja virtual.
newsletter

Newsletter

O e-mail marketing, principalmente quando no formato de newsletter (com informações e divulgação de produtos e ofertas) tem apresentado altos percentuais de conversão. Lembrando que para isso é preciso um sistema consistente de envio, gerenciamento de base de clientes e ferramentas adequadas para envio, evitando black lists e spams.

Consultoria e suporte

Planejamento estratégico de marketing

Desenvolva um planejamento completo, focado em metas e conversões. Selecione os melhores canais de comunicação, as melhores opções de publicidade online e produção de conteúdo para vender seu produto ou serviço no meio digital. Oferecemos suporte e capacitação para que o gerenciamento das ações possam ocorrer internamente pela equipe do e-commerce.

Otimização de cadastros de produtos (SEO/SEM)

Melhore a qualidade dos cadastros de seus produtos. Otimização de títulos, textos descritivos e imagens podem garantir um menor custo de aquisição e conversão no Adwords (melhora do índice de qualidade das palavras-chaves) e também um melhor posicionamento orgânico.

Suporte técnico

Tenha suporte técnico para implementar novas soluções, acompanhar novas tecnologias disponíveis no mercado e solucionar problemas do dia a dia com a plataformas e outros terceirizados.

Capacitação de equipe

Prepare sua equipe para atuar no ambiente digital. Realizamos capacitação in company, com treinamentos sob demanda.
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43 3356-9218 / 43 99915-0579
Rua Ataulpho de Paiva, 37 - Jd. Monções - Londrina/PR - CEP 86015-540
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